Capítulo 2 - Um Encontro Inesquecível.

Part Julia ON
Não estou acreditando até agora. Eu encontrei o meu lindo, meu príncipe, aquele ao qual eu me derretia quando eu era menor, encontrei Liam Payne. 
~FLASHBACK ON~
Eu tinha acabado de sair da faculdade. As coisas estavam piorando, não conseguia mais ver Josh na minha frente. Josh é o meu ex namorado, gatinho, mas totalmente imaturo e sem cérebro. Ele me lembra um ex da dona Izzie, mas prefiro nem lembrar do nome, porque eu vou lembrar de muita coisa que eu não posso lembrar ou todas as emoções antigas vão voltar a tona, não quero que isso aconteça. Estou pensando em ir na London Eye, faz um certo tempo que eu não vou pra lá. Estacionei minha moto e tirei o capacete. Pude sentir o vento batendo forte em meus cabelos. Estava frio, mas eu não me importava, gostava do frio. Nem fui para a roda-gigante, acabei sentando em um banco próximo e... comecei a chorar, desesperadamente, como um grito de socorro. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, eu amava o Josh, amava tudo nele, seu sorriso, seu jeito de falar e ao mesmo tempo eu o odiava. Como isso era possível?

Meu celular começou a tocar, era a Isa.
- Oi - falei baixo, pra ela não ouvir minha voz de choro.
- O que está acontecendo? - ela perguntou - Sei que você está chorando. Você é retardada e nunca fala oi, sempre começa falando "dae peixe boi" ou alguma coisa do tipo.
- Não foi nada, eu juro - respondi, ainda baixo.
- Julia Fronchack - ela falou com voz séria - aonde você está?
- Isabela Moreira - respondi em um tom irônico - estou em uma pracinha, perto da London Eye, logo volto pra casa, vou desligar, beijinhos.
Guardei o celular na bolsa e respirei bem fundo. Pra esquecer esse garoto eu teria que voltar para o Brasil, mas não podia voltar, já tinha uma vida aqui, minha faculdade, meu emprego de DJ em uma balada nos finais de semana, não podia simplesmente sair e deixar todo mundo. Ai, droga, estou falando igual a Izzie.
Fiquei sentada naquele banco triste, perdida, sem ninguém.
- Com licença? - eu garoto falou, com uma voz totalmente encantadora - Você está bem? Estava te observando e você tá chorando, aconteceu alguma coisa, precisa de ajuda?
Oh meu Deus, oh meu Deus. Não podia acreditar. Liam Payne estava me observando e agora perguntando se eu estava bem, isso é obra de Deus.
- LIAM? - aumentei o volume da voz e arregalei meus olhos. Eu não podia nem pensar direito, meu príncipe na minha frente e falando comigo, ai meus feels - LIAM PAYNE? Oh Senhor, não acredito. Bom, eu estava triste a dois minutos atrás, eu preciso gritar, aaaaaa...
- Hey, calma - ele segurou meus braços e eu calei - Sim, sou o Liam, mas finja que não sou. Vamos, sente-se.
Nos sentamos no banco e eu expliquei tudo que eu sentia. Aquilo era tão bom, tão mágico e por um minuto eu pude esquecer do meu passado, da minha dor, eu nem podia acreditar que aquilo estava acontecendo.
- Esse John é muito babaca - ele falou com uma cara de indignado e ao mesmo tempo era engraçado - Posso te fazer uma pergunta?
- Lógico - eu sorri - Se quiser pode até perguntar mais de uma vez, não vou ligar.
- Você é brasileira, certo? - ele perguntou e seus olhos brilhavam cada vez mais.
- Sim - respondi - Como você sabe?
- Seu sotaque - ele riu. Que risada linda, meu Deus - Fazia um certo tempo que eu não ouvia um sotaque assim, só podia ser do Brasil. Está aqui a quanto tempo?
- Hmm... - parei pra pensar um pouco - Acho que uns dois anos, é, acho que isso.
- Hey - ele se levantou - O que acha de irmos na roda-gigante?
- Ótima ideia - sorri, me levantei e fomos até ela.
Compramos os tickets e entramos. Ele não parecia o Liam Payne sé é que me entendem. Ele era um cara comum, assim como todos os outros que eu já conheci, a única diferença é que ele fazia parte de uma boyband famosa.
Aproveitamos para nos conhecermos e admirarmos a vista. Tudo estava tão perfeito. Descemos da roda-gigante e ele me levou até a moto.
- Então - ele pegou na minha mão - Poderia me passar seu número mocinha?
- Okay - ele me entregou seu celular e digitei meu número - aqui está.
- Obrigada - ele depositou um beijo em minha bochecha e foi saindo - Te mando umas mensagens, pode esperar.
- Eu espero - coloquei meu capacete e saí em direção ao condomínio aonde moro.
~FLASHBACK OFF~
Isso já se fazia um dia e estávamos trocando mensagens mesmo. Ele me enviava coisas como "quando vamos nos ver de novo?" "gostaria de ouvir sua voz, posso te ligar?".
Eu não falei nada disso para as meninas e pretendo não contar por um bom tempo.

Part Julia OFF
Part Izzie ON

- BRUNAAAAAAAA - gritei do meu quarto - Viu meu notebook? Preciso falar com a Luana!
- E eu vou saber? - ela entrou no meu quarto, enrolada em um edredom, enquanto eu vasculhava meu guarda-roupa - Você precisa de um closet sabia? Isso aí tá cada vez mais zona e você sabe que num closet você pode guardar muito mais coisa.
- Ai hamster - olhei diretamente pra ela - Eu já te falei... Preciso contratar alguém pra fazer isso por mim e não tenho tempo e nem paciência pra isso.
- Calma ae amor - ela revirou os olhos - Só estou querendo ajudar.
- ACHEEEEEEI - gritei novamente.
- Não sou SURDAAAAA - ela começou a rir - O que você vai falar com ela?
- Preciso que o Justin me siga no meu novo twitter - sentei do lado dela e dei um sorriso totalmente irônico - Ela pode me ajudar, já que ela, somente ela, tem a senha dele.
- Você sabe que muita gente deve te odiar, não sabe? - ela passou o dedo indicador no canto da minha boca como se estivesse "limpando o veneno" - Nem todas tem essa sorte.
- Se tem sorte ou não, não sei - Liguei o note - Só sei que se não fosse por minha ajuda a Lua não tinha ido naquele show do Brasil e não teria o conhecido junto comigo, rum.
- Okay, sabe tudo. 
Entrei no skype e chamei a Luana. Ela aceitou a chamada e começamos a conversar.
- OEEEEEEEEEEEE - Bruna e eu gritamos - como vai Lua?
- Oi Iz, oi Bruna - ela nos cumprimentou - Ah sei lá, estou indo.
- NÃO ACREDITO - Bruna gritou - O que aconteceu? Aquele gay te tratou mal?
Eu comecei a rir, sem sentido nenhum. A reação de Bruna foi muito engraçada e eu não podia me conter.
- Não é isso - Luana abaixou a cabeça - Ele anda muito "baba ovo" da Bárbara.
- Dona Luana - falei num tom sério - Quais eram seus sonhos?
- Ser a OLLG, conhecer o Justin de perto e ser reconhecida por ele - ela contou nos dedos.
- Então minha flor - Bruna tentou a consolar - Tudo que vier daqui pra frente é lucro.
- A Bárbara também joga baixo - ela fechou a cara - Só porque é a nova coreógrafa dele fica se achando a foda e fica se esfregando nele.
- Até dois dias atrás ele estava todo em cima de você e ela não disse nada, Lua - respondi e tentei a acalmar - Assim como você, ela é melhor amiga do Justin também e querendo ou não, você teve um pequeno "caso" com ele ano passado, lembra? E ela ficou quieta e ainda deu conselhos pra ele seguir em frente com isso.
- É - ela enxugou as poucas lágrimas que saiam dos seus olhos - Mas parece que ela provoca, todo mundo aqui sabe que eu amo esse homem e faria tudo por ele.
- GENTEEEEEE - Bruna gritou - Falando em homem, eu já falei pra vocês o que eu consigo cantar?
- Não - respondi - canta aí amor.
E ela cantou a parte mais rápida de Rap God
"Uh, sama lamaa duma lamaa
You assuming I'm a human
What I gotta do to get it through to you
I'm superhuman
Innovative and I'm made of rubber
So that anything you saying
Ricocheting off of me
And it'll glue to you
I'm never stating
More than never demonstrating
How to give a motherfuckin' audience
A feeling like it's levitating
Never fading
And I know that the haters are forever waiting
For the day that they can say I fell off
They'd be celebrating
'Cause I know the way to get 'em motivated
I make elevating music, you make elevator music
Oh, he's too mainstream"
- Oh meu Deus, Bruna - Luana olhou com uma cara de assustada e começou a aplaudir. 
- Ai que gata - a abracei - Um dia você vai cantar junto com ele, você vai ver.
- Assim espero - ela sorriu.
- Luanaaaa, vem aqui preciso falar contigo. - Evidentemente era a voz de Justin.
- Gente, tenho que ir - ela acenou - tchau, beijos, até depois.
- Tchau - chamada encerrada.

[...]

Saímos do quarto. Bruna foi para o quarto dela e eu fui jogar vídeo-game na sala, tudo estava bem, mas eu estava me preocupando muito com Julia. Ela andava o dia inteiro com o celular na mão, parecia ansiosa de mais e soltava gargalhadas momentâneas. Seria o Josh a iludindo de novo? Aquele babaca já me cantou mais de três vezes na frente dela e ainda sabendo que eu tinha namorado! Eu preciso urgentemente descobrir o que está acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário